Política Pública LGBTI+

1 de novembro de 2023 - 11:30 # # #

Ascom SEDIV

Guthemberg Holanda, Secretário Municipal de Gestão e Governo; Joecildo Silva, Coordenador de Políticas Públicas LGBTI+ de Caucaia; Mitchelle Meira, Secretária da Diversidade; e Vitor Valim, Prefeito Municipal de Caucaia.

A criação da Coordenadoria da Diversidade em Caucaia é um grande passo para incluir e aceitar todo mundo na comunidade local. A presença do prefeito Vitor Valim, do coordenador Joecildo Silva e do secretário Guthemberg Holanda foi muito importante no evento.

A Coordenadoria da Diversidade vai fazer campanhas educativas e lutar contra o preconceito. Vai ser um lugar acolhedor para quem sofre com exclusão e violência em Caucaia.

Parabéns a todos que participaram disso! Que a Coordenadoria seja um lugar de igualdade e inclusão para a população LGBTI+. Estamos prontos para ajudar sempre que precisarem.